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vicio em jogos de azar,Explore o Mais Novo Mundo dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades e Criatividade..Foi criada em 14 de abril de 2013, a partir da fusão das antigas comunas de Cavigliano, Tegna e Verscio.,Santos chamou os designs dos personagens de memoráveis e achou revigorante que o anime apresentasse uma pessoa acima do peso como um de seus personagens principais. Ele notou que os fundos, embora usassem tons suaves e acinzentados, ainda tinham cor suficiente para serem visualmente atraentes. Uma área com a qual ele ficou desapontado foi como a série frequentemente faz uso de cenas de "cabeças falantes" com pouca animação e baixas taxas de quadros. Ele disse que a música transformava bem o clima do anime, mas também que "nada se destacava em particular". Silverman achou que os visuais da série eram irregulares na primeira metade, tendo algum "bom toque visual" em alguns pontos, como uma cena em preto e branco no episódio 11 e algumas fotos de fan-service que ela achou desnecessárias. Na segunda metade do anime, ela achou que o design visual e de áudio melhorou, com foco em temas visuais como as mãos postas e o uso de arte altamente detalhada e mais realista durante os momentos de suspense da história. Foote gostou da apresentação visual de Akihabara, que ele descreveu como "sem vida, mas sempre em movimento, como areia ao vento do deserto"; ele chamou isso de evocação de cenas matinais de rua no trabalho anterior dos diretores, ''Serial Experiments Lain'' (1998), e a prova de que eles não perderam o "toque" desde então. Drew disse que os visuais eram de alta qualidade em toda a série, e que eram uma boa, embora menos detalhada, representação do estilo de arte usado no jogo de ''Steins;Gate''..
vicio em jogos de azar,Explore o Mais Novo Mundo dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades e Criatividade..Foi criada em 14 de abril de 2013, a partir da fusão das antigas comunas de Cavigliano, Tegna e Verscio.,Santos chamou os designs dos personagens de memoráveis e achou revigorante que o anime apresentasse uma pessoa acima do peso como um de seus personagens principais. Ele notou que os fundos, embora usassem tons suaves e acinzentados, ainda tinham cor suficiente para serem visualmente atraentes. Uma área com a qual ele ficou desapontado foi como a série frequentemente faz uso de cenas de "cabeças falantes" com pouca animação e baixas taxas de quadros. Ele disse que a música transformava bem o clima do anime, mas também que "nada se destacava em particular". Silverman achou que os visuais da série eram irregulares na primeira metade, tendo algum "bom toque visual" em alguns pontos, como uma cena em preto e branco no episódio 11 e algumas fotos de fan-service que ela achou desnecessárias. Na segunda metade do anime, ela achou que o design visual e de áudio melhorou, com foco em temas visuais como as mãos postas e o uso de arte altamente detalhada e mais realista durante os momentos de suspense da história. Foote gostou da apresentação visual de Akihabara, que ele descreveu como "sem vida, mas sempre em movimento, como areia ao vento do deserto"; ele chamou isso de evocação de cenas matinais de rua no trabalho anterior dos diretores, ''Serial Experiments Lain'' (1998), e a prova de que eles não perderam o "toque" desde então. Drew disse que os visuais eram de alta qualidade em toda a série, e que eram uma boa, embora menos detalhada, representação do estilo de arte usado no jogo de ''Steins;Gate''..